sábado, 2 de janeiro de 2016

Estupidez a minha

Amo-te. Uma palavra difícil de pronunciar e um sentimento difícil de sentir, ainda não te disse, mas confesso que penso muitas vezes em dizê-lo, foste sempre o que procurei, procurei por todo o lado que nem uma louca, e tu estavas ali, mesmo à minha frente, a minha cura, é como os óculos de sol que procuro e estão mesmo em cima da minha cabeça, algo inevitável de não achar, não achas? Tu sabes que eu sempre fui distraída, faz parte deste meu feitio, desculpa por ter atrasado esta declaração, desculpa fazer-te esperar tanto tempo, fui estupida, quem sabe ignorante nestes assuntos, não te vi, nem ouvi os teus gritos mesmo ao meu ouvido, que perda de tempo, tudo porque quis ser estupida.
Que estupidez a minha, tanto tempo para confessar que te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário